Prefeitura inaugura duas passagens molhadas na região de Bernardo Vieira

As passagens molhadas beneficiarão os moradores do Firmiano e Barro. […]

Leia mais…

publicado: 29/08/2022 13h11,
última modificação: 29/08/2022 13h11

A Prefeitura de Serra Talhada inaugurou, neste domingo (28), duas passagens molhadas na comunidade do Firmiano, na zona rural do município. As passagens molhadas beneficiarão os moradores do Firmiano e Barro, no distrito de Bernardo Vieira.

Construídas pela gestão municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, foram investidos R$ 111.270,38 (Cento e onze mil, duzentos e setenta reais e trinta e oito centavos) nas duas passagens molhadas. “É um grande benefício aqui para a nossa comunidade, onde já tiveram várias promessas, mas nunca saíram do papel, e agora essas passagens vão ajudar muito a comunidade”, afirmou o morador Nem Raimundo, um dos beneficiados pelas obras.

A prefeita Márcia Conrado esteve na comunidade e comentou o compromisso da gestão com a infraestrutura da zona rural. “Nós estamos trabalhando dia e noite por Serra Talhada, cuidando de cada canto do município, e temos uma preocupação enorme com a zona rural, por isso, estamos garantindo investimentos para melhorar cada vez mais as comunidades rurais, investindo em escolas, unidades de saúde, estradas, sistemas simplificados e agora entregamos duas passagens molhadas, obras que já vinham sendo esperadas há muitos anos pelos moradores do Firmiano e comunidades vizinhas, facilitando o deslocamento dessas pessoas no período de chuvas”, disse.